Foi um prazer enorme bater um papo super descontraído com esse casal lindo de fotógrafos de pets, o Rodrigo Capuski e a Cris Nadalin, da Nadalin Fotografia, em Curitiba, PR. Eles adoram deixar os pets livres durante o ensaio fotográfico, e especializam em capturar fotos super espontâneas.

Um trabalho lindo que já rendeu dois prêmios internacionais de Fotografia no concurso fotográfico “Dog Photographer of the Year”, do Kennel Club, em Londres.

Siga o casal @nadalinfotografia e veja que trabalho lindo eles fazem! E claro, assista a entrevista completa no canal do Youtube para saber um pouco da história deles, como esse estilo fotográfico foi desenvolvido, e também para receber dicas incríveis de Fotografia Pet desse casal super talentoso e que faz tanto sucesso no Brasil.

INSTAGRAM: @nadalinfotografia

WEBSITE: www.nadalinfotografia.com.br

✅ Inscreva-se no canal do Youtube para obter mais dicas gratuitas sobre Fotografia Pet!

Alessandra é uma fotógrafa brasileira de Londrina, residente nos Estados Unidos há 22 anos. Ela é referência na Fotografia Pet em Nova York, e já recebeu varias premiações nacionais e internacionais. Fez curso de comportamento canino, linguagem corporal e psicológica canina, ministrou vários workshops online e presenciais, inclusive cursos na PhotosTV e na B&H video, em New York, tornando-se uma verdadeira especialista no assunto da Fotografia Pet. Siga o trabalho dela no Instagram @alessandrasawick.

Você gostaria de aprender mais sobre o nicho de Fotografia Pet? Venha participar da nossa comunidade no Facebook,  Aprenda Fotografia Pet!