Uma jovem fotógrafa alemã-portuguesa de apenas 22 anos é um talento incrível na Fotografia Equina. Hoje eu tive o prazer de conversar com a Beatrice Werder, residente no Porto, em Portugal. A Bea ama os animais, especialmente os cavalos, e essa paixão despertou o interesse pela a Fotografia Equina profissional. Por ter vivido na Alemanha por muitos anos, ela se inspira no estilo de edição dos fotógrafos europeus criando imagens lindas com sensação de magia.

Confira a entrevista completa aqui e siga a Beatrice nas redes sociais!

Beatrice Werder Porto, Portugal

WEBSITE: https://equine-photography.jimdosite.com/

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/equinephotobybea/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/equinephotobybea

✅ Inscreva-se no canal para obter mais dicas gratuitas sobre Fotografia Pet.

Você gostaria de aprender mais sobre o nicho de Fotografia Pet? Venha participar da nossa comunidade no Facebook,  Aprenda Fotografia Pet!

Alessandra é uma fotógrafa brasileira de Londrina, residente nos Estados Unidos há 22 anos. Estudou Comunicação na William Paterson University, e fotografia no New York Photography Institute, se especializou em Fotografia Pet em Barcelona na Espanha pelo curso Barkelona Pet Photography Retreat. Ela também é certificada como Dog Behaviorist pela CATCH Academy for Dog Trainers e há mais de 8 anos trabalha como fotógrafa em New York & New Jersey.

www.alessandrasawick.com