E hoje tive a oportunidade de conversar com a Ju Cadima, a dona do Studio Foto Pet em São Paulo, SP. A Ju e eu acreditamos que a solidariedade e a Fotografia podem andar juntas em defesa dos animais que precisam de um lar. É importante se doar, e é gratificante poder ajudar!

A dica mais importante da Ju? Abrace a causa de verdade! Não use a fotografia voluntária somente para montar o seu portfolio. Crie um relacionamento duradouro com o abrigo e com os tutores, pois eles podem se tornar os seus clientes. Confira essa entrevista, principalmente se você está querendo iniciar na fotografia voluntária e ajudar os abrigos na sua região!

Instagram: www.instagram.com/studiofotopet

✅ Inscreva-se no canal para obter mais dicas gratuitas sobre Fotografia Pet.

Você gostaria de aprender mais sobre o nicho de Fotografia Pet? Venha participar da nossa comunidade no Facebook,  Aprenda Fotografia Pet!

Alessandra é uma fotógrafa brasileira de Londrina, residente nos Estados Unidos há 22 anos. Estudou Comunicação na William Paterson University, e fotografia no New York Photography Institute, se especializou em Fotografia Pet em Barcelona na Espanha pelo curso Barkelona Pet Photography Retreat. Ela também é certificada como Dog Behaviorist pela CATCH Academy for Dog Trainers e há mais de 8 anos trabalha como fotógrafa em New York & New Jersey.

www.alessandrasawick.com